terça-feira, 25 de novembro de 2014

Perdeu a graça?

Quem acompanha notícias de tecnologia com frequência certamente já ouviu falar no Google Glass. Os óculos inteligentes da gigante das buscas têm a capacidade de realizar inúmeras tarefas, como tirar fotos, gravar vídeos, conversar, conectar-se à internet e usar inúmeras funções de um smartphone ou tablet.
Embora tenha se destacado como um dos produtos mais cobiçados do mundo high-tech dos últimos anos, será que o gadget está perdendo o fôlego que tinha desde a época em que foi apresentado? Ao que parece, sim, já que a empresa anunciou o fechamento das loja Business Insider.
s físicas que vendem o aparelho. As informações são do 
Para quem esperava ver várias lojas do Google Glass fechadas ao redor do mundo, o anúncio pode não ser tão impactante, pois só existiam quatro cidades que contavam com elas: Los Angeles, São Francisco, Nova York e Londres. 
Antes considerado um dos itens mais promissores para o futuro, o Glass perdeu seu entusiasmo. Se antes várias empresas mostraram interesse pela novidade, agora perderam a empolgação em trabalhar com o dispositivo. O Twitter, por exemplo, encerrou o suporte ao gadget e não tem mais aplicativos compatíveis com os óculos. Outras nove empresas que desenvolviam aplicações para o gadget afirmaram que interromperam ou abandonaram suas ideias para o produto sob a justificativa de que falta público para o aparelho.


Saiba mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário